terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prefeitura homologa concurso público para 10 cargos e já convoca primeiros aprovados

POR OUTRO LADO:


O prefeito Toninho Colucci (PPS) homologou o Concurso Público 1/2010 para os cargos de assistente social, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, monitor de alunos, nutricionista, professor de educação básica e psicólogo.

O edital foi publicado no último sábado no jornal local. No mesmo periódico está publicado o primeiro edital de convocação aos candidatos aprovados para o cargo de professor de educação básica (ensino infantil e ensino fundamental 1º ao 5º ano).
Também no último fim de semana, os candidatos aos cargos de cargos de carpinteiro, merendeira, operador de máquina, padeiro e secretário de escola realizaram as provas práticas previstas no edital e os concorrentes a auxiliar de serviços gerais e ajudantes de obras e manutenção fizeram testes de aptidão física. O resultado está previsto para ser divulgado ainda este mês.

Este é o segundo concurso público realizado pela administração do prefeito Toninho Colucci, após um período de quase dez anos sem este tipo de seleção no município. O prefeito acredita que os concursos públicos são a maneira mais eficaz e transparente de gerar empregos. “Acabou o tempo em que só trabalhava na prefeitura quem era amigo do rei. Sempre que houver necessidade, nós realizaremos concurso público”, conclui.

FONTE: IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário