terça-feira, 7 de junho de 2011

São Sebastião: Inscrições para Guarda Mirim vão até dia 17

A Administração está com inscrições abertas para a Guarda Mirim de São Sebastião.

Ao todo são 80 vagas, direcionadas aos jovens de todo o município, de ambos os sexos, que nasceram no período de 01 de julho de 1994 a 01 de junho de 1997; que estejam, regularmente, matriculados, e com frequência obrigatória, na rede pública de ensino, de São Sebastião; ser morador da cidade há, pelo menos, três anos e estar inscrito no cadastro único, para programas sociais.

As inscrições vão até o dia 17 de junho, das 9h às 17h, e os interessados deverão procurar um Núcleo de Assistência Social, onde uma assistente social irá fazer a primeira triagem com o jovem, através de entrevista para confirmar se o mesmo está dentro dos critérios, e encaminhá-lo à sede da Guarda Mirim, que fica na Rodovia Prestes Maia, s/nº, Barequeçaba.

Na Guarda Mirim, o jovem, após encaminhado pela assistência social, deverá apresentar cópia do R.G., ou R.G. escolar, ou até mesmo Certidão de Nascimento; telefone para contato; comprovante de endereço, que comprove domicílio há, pelo menos, três anos, no município de São Sebastião; declaração da escola da rede pública de ensino, confirmando matrícula e frequência, regular, do jovem; autorização expressa dos pais, ou responsáveis; declaração de inclusão no cadastro único para programas sociais.

Vale lembrar que, pelo número de vagas, após triagem, feita pelas assistentes sociais, em conjunto com a equipe da Guarda Mirim, o candidato será convocado por correspondência direta, por publicação em jornal de maior circulação local e no site da prefeitura: www.saosebastiao.sp.gov.br.

Núcleos Sociais

Costa Norte
Enseada / Jaraguá / Canto do Mar
Rua Camões Couto Magalhães, 48.

Centro
Setradh
Rua Sebastião Silvestre Neves, s/nº.

Topolândia
CRAS
Rua vereador professor José Machado, 49.

São Francisco
Rua Martins do Val, 254 – bairro São Francisco.

Juquehy
Rua Tenório Serafim dos Santos, 135.

Maresias
Regional
Rua Francisco Loup, 1316.

Boiçucanga
CRAS
Rua Sargento Felisbino da Silva, 200.

Maiores informações pelo telefone (12)3862 6865

FONTE:VNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário