quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cinco pessoas da mesma família são enterradas em Caraguá após morrerem em acidente na Bahia





Ricardo Hiar

Cinco pessoas de uma mesma família foram vítimas de um acidente fatal na tarde do último sábado no estado da Bahia. Eles moravam em Caraguatatuba e estavam voltando para casa quando o acidente aconteceu, envolvendo uma Kombi, com placa de Caraguatatuba e uma carreta.

Os ocupantes da Kombi, que era dirigida por João Gonçalves Menezes, passavam pela cidade de Vitória da Conquista no momento do ocorrido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma carreta que vinha no sentido oposto quando passava pelo km 786 da BR 116, próximo à Lagoa das Flores.
Há duas versões sobre o motivo pelo qual o motorista teria perdido o controle: o desvio de um buraco na pista e uma tentativa de ultrapassagem. Seja um ou outra a motivação, acabou não sucedida e resultou na morte instantânea dos cinco ocupantes do carro.

Além do motorista, João Gonçalves Menezes, de 60 anos, estavam no veículo Ivanilde Almeida de Carvalho, 57 anos, e Ernesto Guimarães, de 61 anos, que estava acompanhado da esposa Benedita Creuza Guimarães, 53 anos e o filho do casal, Jessé de Almeida, de 34 anos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Pelos danos causados no acidente, a Polícia Rodoviária também acredita em excesso de velocidade. Foi preciso o apoio de equipes da Via Bahia para conseguir retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. O acidente causou um congestionamento de pelo menos dez quilômetros.

Os corpos das vítimas permaneceram até segunda-feira no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Eles depois vieram para Caraguatatuba, onde foram velados numa igreja do bairro Tinga, em caixões lacrados devido ao estado dos corpos. As cinco vítimas foram enterradas no Cemitério Municipal ontem, por volta das 9h.


FONTE:IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário