quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Via Dutra registra 4 acidentes apenas na manhã de hoje

Os motoristas que trafegaram pela via Dutra, hoje pela manhã, precisaram ter paciência. Apenas no trecho de Aparecida e Guaratinguetá, foram registrados quatro acidentes.

O congestionamento chegou a dez quilômetros. Os motoristas que trafegaram pela via Dutra, hoje pela manhã, precisaram ter paciência.
Apenas no trecho de Aparecida e Guaratinguetá, foram registrados quatro acidentes. O congestionamento chegou a dez quilômetros.

O principal acidente foi na altura do km 61, em Aparecida. Por volta das cinco e meia da manhã, uma carreta que transportava sacos de serragem tombou, interditando a pista sentido Rio por duas horas. Quatro horas depois, mesmo com o tráfego liberado, ainda havia dois quilômetros de congestionamento no trecho. Funcionários da Nova Dutra e da prefeitura trabalhavam na remoção da carga.

Além desse acidente, foram registrados mais dois só no trecho de Aparecida pela manhã. Um deles no mesmo local, só que do outro lado da pista, sentido São Paulo. Um carro, com dois ocupantes, caiu em uma ribanceira, mas ninguém se feriu. Segundo o dono do veículo, ele teria tentado desviar de um caminhão. "O trânsito parou e tentei desviar do caminhão, foi quando eu caí na ribanceira", afirmou o motorista Sebastião Moreira.

Em Guaratinguetá também foi registrado um acidente, dessa vez entre um caminhão e uma carreta. Um dos motoristas ficou ferido.

FONTE: VNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário