terça-feira, 1 de março de 2011

CÂMARA REPETE PAUTA.

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira – 01 de Março, assim como tradicionalmente realiza as terças-feiras, a sua Sessão Ordinária Semanal. A pauta que tem um domínio completo do Executivo é a mesma da semana anterior, quando a sessão foi suspensa devido a falta de energia elétrica.
Na Ordem do Dia 3 (três) dos 4 (quatro) Projetos constantes são de autoria Executiva. O Executivo apresenta Projeto de Lei Complementar que altera dispositivos do Estatuto dos Servidores Públicos de Caraguatatuba, mais precisamente quanto a Gratificação e ocupação de Cargo em Comissão.
O segundo Projeto do Executivo autoriza a celebrar convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública para a compra, instalação e uso de Câmeras de Monitoramento. O terceiro e último Projeto do Executivo dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial ao Orçamento Municipal deste ano, no valor de R$ 3.350.000,00 (Três Milhões, Trezentos e Cinqüenta Mil Reais). O crédito será feito mediante o uso de contas relacionadas a Pensões e Aposentadoria.
Finalizando o Vereador Celso Pereira (DEM) apresenta Projeto de Lei fazendo uma correção técnica quanto ao artigo 1º da Lei Municipal 1.846 de Julho do ano passado quando denominou Tenente Valdemar Costa a Rua 2 localizada no Villagio Verde Mare. O que ocorreu é que uma das ruas identificada no projeto tem o nome de Lúcio Jacinto dos Santos e não Jorge Jacinto dos Santos, como foi escrita.
Para acompanhar a Sessão Ordinária semanal da Caraguatatuba o morador local, Turista ou Veranista pode visitar as dependências do Legislativo, sito a Avenida Frei Pacífico Wagner, 830 – Centro de Caraguatatuba ou sintonizar em 670 kHz a Rádio Oceânica/Jovem Pan ou o site da emissora na Internet em www.radiooceanicaam.com.br, bastando clicar em ‘Rádio On Line’. A NET – TV a Cabo no seu canal 23 também transmite as Sessões do Legislativo local, bem como o site da Casa de Leis, em www.camaracaragua.sp.gov.br, sendo necessário acessar a janela ‘Câmara ao Vivo’.

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário