segunda-feira, 27 de julho de 2009

AGUILAR PARTICIPA DO PROGRAMA INTEGRAÇÃO COMUNIDADE.

O ex-prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar, participou nessa segunda feira do programa Integração Comunidade.
Na oportunidade falou de vários assuntos respondendo a perguntas da produção do programa e dos ouvintes que participaram através do telefone ou por e-mail.
Aguilar participou do quadro ¨Na Intimidade¨, destaque do programa porque o estrevistado tem que responder a perguntas polêmicas da sua vida pessoal e profissional.
Como prometeu, ao ser convidado, não solicitou que a produção filtrasse qualquer tipo de pergunta e respondeu a todos os questionamentos.
No estúdio, além do ex-prefeito, estava o seu filho Junior, a jornalísta Mara Cirino, do jornal Imprensa Livre e o radialista José Eduardo.
O ex-prefeito falou sobre o rompimento com o atual prefeito de Caraguá e disse que por muitas vezes tentou uma reaproximação, mas não foi bem sucedido. Perguntado sobre o seu vice-prefeito disse até que não valeria a pena tocar nesse assunto porque não tinha o que falar.
Sobre o Alvaro Alencar, disse que na política é assim mesmo e que nunca foi inimigo do Alvaro e sim adversário e deixou bem claro que foi uma excelente escolha e repetiria se preciso fosse.
Falou também que ao lado do Antonio Carlos nunca mais estaria na política.
Quando o assunto foi cassação, disse que acredita muito na justiça, mas não está deixando de levar sua vida normalmente, esperando apenas que isso aconteça. Se acontecer, estou preparado, afirmou Aguilar.
Mostrou-se indignado com a situação atual do AME, inclusive, falou que ele fez muito esforço para trazer o AME para Caraguá, juntamente com o seu secretário de saúde,Dr. Olegário. Sobre o mercado municipal, principalmente, com relação, as pessoas que foram sorteadas para utilizarem os boxes, disse que as mesmas, foram prejudicadas.
Aguilar falou sobre traição e disse que, quando prefeito tinha vários amigos e hoje alguns atravessam a rua para não o encararem de frente.Lamenta que isso aconteça, mas não deseja mal a ninguém, apenas agiria diferente com essas pessoas se pudesse voltar no tempo.
Perguntei se ele perseguiu alguém que tinha ligação com o atual prefeito durante a sua administração e ele disse que não, mas que nessa administração mandaram todos que tinham ligação com ele embora da prefeitura.
Aproveitei o gancho e perguntei se ele torce pelo prefeito Antonio Carlos e ele foi categórico: pelo prefeito não, mas para que ele tenha uma boa administração , com certeza, porque gosto muito de Caraguá e do povo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário