quarta-feira, 29 de julho de 2009

EDUARDO CAMPOS "NA INTIMIDADE".


Hoje o Eduardo Campos participou do programa Integração Comunidade e falou de sua vida pessoal e profissional atendendo as perguntas dos fãs e ouvintes.
Mostrou que tem popularidade e que não tem mêdo de falar a verdade.
Falou do início de sua vida profissional, que foi com muita dificuldade, mas conseguiu superar os problemas,principalmente, com a ajuda dos amigos.
Lamentou o fato de ter sido demitido tres vezes da radio Oceânica e que sempre foi injustiçado em todas as demissões.
Destacou o apoio de alguns profissionais da área, como o Mazzei e agradeceu o apoio e incentivo do Dr. João Lucio quando acertou com a Integração FM.
Durante o programa muitas pessoas se manifestaram mandando abraço e parabenizando pelo forma de conduzir o programa. Teve perguntas com tom irônico, brincadeiras e perguntas sérias.
Eduardo Campos respondendo as perguntas falou sobre as injustiças cometidas com os policiais, principalmente quando se trata de direitos humanos, que só defendem os bandidos e nunca os policiais. Disse ser a favor da pena de morte, da redução da maioridade para 16 anos, acreditar muito em Deus, apesar de não ser praticante de nenhuma religião, mas deixou claro que respeita todas.
Quando perguntado se anda com segurança, disse: "meu segurança é Deus e meu anjo da guarda".
Enfim, foi uma entrevísta interessante que deu a oportunidade dos ouvintes conhecerem um pouco mais do garotinho conhecido, também, por Dentinho.
Parabéns Eduardo Campos, sucesso na sua carreira profissional e continue assim sendo essa pessoa sincera, humilde, corajosa, responsável e principalmente um amigo verdadeiro.
Valeu garotinho!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário