sábado, 25 de julho de 2009

PREFEITURA RESPONDE OUVINTES DA INTEGRAÇÃO FM.

A Prefeitura de Caraguá, através da secretaria de comunicação, divulgou as respostas para os participantes do programa Integração Comunidade. Confira as respostas:




Questionamentos dos Ouvintes

Tema: Saúde

Povo: ERIKA NUNES - ALTO DO GETUBA - 3884 11 44 - ESTÁ COM O FILHO DE 11 ANOS QUE PRECISA FAZER UM ECOCARDIOGRAMA NO AME. FAZ 2 MESES QUE ESTÁ ESPERANDO. A CRIANÇA TEM PROLAPSO E REFLEXO NA VÁLVULA MITRAL. SENTE DORES. QUER SABER COMO PODE RESOLVER ESSE PROBLEMA DE SAÚDE?

Prefeitura: R: A secretaria de Saúde informa que entrou em contato com o responsável pelos agendamentos no AME e consta que a ouvinte está com atendimento marcado para seu filho, Eliatã de Oliveira Assis, nesta sexta-feira (24), às 8h. A Central de Agendamentos da secretaria de Saúde entrou em contato com a ouvinte para informar data e horário para os atendimentos.

Povo: EVANICE RODRIGUES BATISTA PEREIRA - RIO DO OURO – 38833279 - TEM SOPRO NO CORAÇÃO, JA PASSOU POR CARDIOLOGISTAE TEVE ALTERAÇÃO, O MÉDICO PEDIU OP EXAME E ELA ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER ESTE EXAME DESDE DEZEMBRO.

Prefeitura: R: A secretaria de Saúde informa que entrou em contato com o responsável pelos agendamentos no AME e consta que a ouvinte tem atendimento marcado para o dia 3 de agosto (segunda-feira), às 11h45. A Central de Agendamentos da secretaria de Saúde entrou em contato com a ouvinte para informar data e horário para os atendimentos.

Esse é mais um trabalho importante do nosso programa que está dando a oportunidade ao nosso povo de reivindicar os problemas existentes em nossa cidade.
Se voce tem algum problema e quer participar entre em contato com a nossa produção através do nosso email: integracaocomunidade@hotmail.com
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário