terça-feira, 28 de julho de 2009

REPÓRTER MARA CIRINO CONSEGUE ENTREVÍSTA EXCLUSIVA COM O PREFEITO ANTONIO CARLOS.

Eu gostaria de parabenizar a grande repórter Mara Cirino do Jornal Imprensa Livre.Ela conseguiu o que muita gente vem tentando e não consegue: uma entrevísta exclusiva com o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva.
Na matéria, Mara pergunta ao prefeito o porque dele não estar presente nos acontecimentos da cidade, mas ela conseguiu um feito inédito, entrevistar o prefeito, com exclusividade.
Confira parte da matéria que foi publicada nessa terça no jornal Imprensa Livre:



28/7/2009 8:31
Antonio Carlos diz que já conseguiu colocar a casa em ordem e vai abrir novo concurso



Mara Cirino

Caraguatatuba


Em entrevista exclusiva ao Imprensa Livre, o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos fez ontem um balanço dos seis primeiros meses da sua administração.

Imprensa Livre
Prefeito recebeu a reportagem em seu gabinete



Por mais de uma hora ele explicou as dificuldades encontradas no início da gestão, o motivo da cidade andar em um ritmo mais lento, diferente das suas duas outras administrações – foi prefeito de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004 - necessidades de trocar equipamentos, além das criticas recebidas. “A prefeitura não tinha computador, máquinas e veículos”.

Ele cita ainda que neste período fez três vezes mais que o prefeito anterior, José Pereira Aguilar, reclama que foi vítima de calúnias, mas está confiante na Justiça no processo de cassação que responde junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Quanto às especulações de que estaria doente, por isso sua ausência em atos públicos, Antonio Carlos manda recado e diz que isso é plantado por seus adversários políticos.

O prefeito anunciou ainda que vai construir o novo prédio da prefeitura para abrigar as secretarias, além de facilitar o acesso para os munícipes. Ele acrescenta que Caraguatatuba vai investir este ano mais de R$ 45 milhões em obras e equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário