quinta-feira, 30 de julho de 2009

PEDRO IVO PARTICIPA DO INTEGRAÇÃO COMUNIDADE

O vereador Pedro Ivo participou do programa Integração Comunidade para esclarecer a matéria publicada no Jornal Imprensa Livre desta quinta feira.
Pedro Ivo disse que é inocente e que nem conhece o causador de toda essa polêmica.
Confira a matéria que foi publicada no blog do João Lucio:

PEDRO IVO SE COMPLICA E É INVESTIGADO

Lendo com atenção a matéria publicada no jornal Imprensa Livre, verifica-se que a acusação de recebimento de propina que pesa sobre o vereador Pedro Ivo de Caraguatatuba, pesa também sobre secretários de várias outras cidades como Ubatuba, Águas de Lindóia, Limeira, Descalvado, Piracicaba, Sumaré, Itu, Salto e Franca, todas no interior de São Paulo. Isso indica para a existência de empresas especializadas em burlar a lei de licitações porque já trazem o pacote pronto para os agentes públicos locais. Existe na merenda escolar e é uma máfia terrível, no Lixo e nas obras de grande porte destinadas equipamento de educação e saúde. É uma máfia terrível. O Inquérito vem tramitando desde meados de 2008 no Ministério Público Estadual, e as pessoas envolvidas poderão mesmo ter muitas dificuldades para se defenderem. Aparece na matéria o nome da Silmara que assinou os requerimentos de materiais escolares e do ex-prefeito Aguilar que teria assinado os contratos. A Silmara que também é vereadora e que foi secretária de educação à época diz que apenas assinou os requerimentos de carteiras que precisava mas nada tem a ver com o negócio em si. O Aguilar não foi encontrado e nem ouvido sobre a denúncia.
Verdade que a acusação pesa mesmo é sobre o Pedro Ivo que segundo o irmão do dono da empresa envolvida diz que a propina no valor de R$60 mil fora entregue a Pedro Ivo.
Assim, melhor é entender que o fato não tem ligação com a situação política atual do Pedro Ivo em posição oposta ao atual poder local, mas, já vem de antes da sua eleição para vereador.
A campanha eleitoral vultosa realizada pelo Pedro Ivo dá sinais de que a opinião pública terá dificuldades para acreditar na sua possível inocência. Entretanto, como ninguém deve ser condenado sem direito a defesa, vamos aguardar o desfecho e até lá considerá-los inocentes.
0 comentários

Pedro Ivo disse que em breve tudo isso será esclarecido e que os seus advogados ja estão agindo para a sua defesa. Disse também que isso tudo é reflexo da oposição "burra" que está fazendo na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário