sábado, 25 de julho de 2009

BLOG DO JOÃO LUCIO: MAIS DE MIL VISITAS POR DIA.

Eu sempre falei nos meus programas de rádio que o blog do João Lucio é um verdadeiro canal de informação.E não tenho vergonha de dizer que tenho divulgado as principain notícias que são publicadas, mas sempre citando a fonte, o que é dever do jornalísta.
O blog do João Lucio tem chamado atenção de todas as pessoas que gostam de andar bem informados e principalmente dos que não gostam de aparecer.
Quando eu digo não gostam de aparecer é porque fazem coisas erradas e não querem que sejam divulgadas.
O dr. João Lucio tem feito um trabalho excelente, em defesa do povo do nosso litoral norte.O trabalho que ele vem fazendo tem ajudado a desmarcar pessoas que fazem coisas erradas e que antes passavam batido.
Independente da pressão que vem sofrendo não se intimida e não vai desistir de lutar em prol da população.
Além do blog apresenta o programa Canal Livre das 18 às 19hs. pela Integração FM, também sucesso total.
Parabéns dr. João Lucio continue firme e forte no seu propósito de informar com responsabilidade.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário