segunda-feira, 4 de abril de 2011

Litoral Norte - Caraguá recebe empresários da região para discutir Copa do Mundo .




Esporte - Encontro será realizado nesta terça-feira (5). Nesta terça-feira (5), às 18h, empresários do setor de turismo (hotéis, alimentação, quiosques, agências e receptivos) e representantes dos governos municipais das quatro cidades do Litoral Norte (Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba) discutem os novos desafios e as oportunidades que a Copa do Mundo no Brasil poderão trazer para a região.

O encontro, que será realizado no Buffet Donana, objetiva estimular os empresários e poder público a planejarem propostas e projetos que visem preparar a região para receber turistas nacionais e estrangeiros durante a Copa do Mundo. No caso da Copa do Mundo na África em 2010, o turismo internacional aumentou 25% em relação a 2009 levando mais de 1,4 milhões de turistas estrangeiros a visitarem o país.

O evento será promovido pelo Sebrae-SP, Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi) e o Fórum Regional de Turismo do Litoral Norte, formado por representantes do poder público e empresários da área de turismo das quatro cidades do Litoral Norte.

Serviço

3º Encontro de Lideranças e Empresários do Litoral Norte de São Paulo
Tema: “Copa 2014: Desafios, oportunidades e foco em resultados”
Local: Buffet Donana – Avenida Castelo Branco, 2299
Horário: 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário