segunda-feira, 4 de abril de 2011

O QUE O POVO TA FALANDO DO PONTAL SANTA MARINA.

escrito por marcio roberto machado, Março 20, 2011

ja morei e possuo um imovel no ;pantanal;de santa marina sinto me abandonado pela prefeitura que jamais esqueceu de cobrar o caro imposto .nos moradores e proprietarios deviamos boicotar o pagamento desses impostos ja que nao temos nenhum benefico com ele.

escrito por Cristina, Abril 02, 2011

Sr Prefeito, Tenho uma grande admiraçao pela sua administração.Desde quando eu morava em São Sebastião já lhe dava meu voto de confiãnça nas urnas.O sr. disse que não mente: então me diga: O que o sr tem contra o bairro Pontal Santa Marina ? Espero a sua resposta.Ah ! Gostaria tbém de saber o que foi feito com a brita que por direito ganhamos da Petrobrás ?

escrito por Jaime, Março 14, 2011

E ai seu Prefeito o que diz a respeito de nosso Bairro Pontal de Santa marina, eu tenho 4 imoveis a mai9s de 10 anos e nunca atrasei uma IPTU se quer, e o bairro sempre foi este abandono, estou vendendo meus imoveis e indo embora de Caragua tomei raiva dessa cidade pelo descaso do nosso bairro pessoal nao tem jeito o melhor é ir embora

escrito por moreira 12/03/2011, Março 12, 2011

Moro nesse bairro há um ano e meio.Viemos de São Paulo e compramos este imóvel porque achamos um bairro bem tranquilo e fomos informados que logo seria pavimentado.Hoje me arrependo porque o que vejo é o descaso dos nossos governantes.Não podemos sair de casa quando chove....naõ se pode andar a pe´e muito menos de carro porque só temos buracos..buracos e mais buracos.Pedimos as nossas autoridades que tomem providencias urgentes para a melhoria do nosso bairro que tem tudo prá ser um dos melhores de Caraguá.

FONTE:PORTAL DE CARAGUÁ - http://portaldecaragua.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=383&Itemid=36

Nenhum comentário:

Postar um comentário