segunda-feira, 4 de abril de 2011

Polícia Civil encontra mochila de uma das irmãs mortas em Cunha

ANANIAS DOS SANTOS ESTÁ NO TOPO DA LISTA DE PROCURADOS PELA POLICIA.

A Polícia Civil de Cunha confirmou na tarde desta segunda-feira (4) que encontrou a mochila de Josely Lauretina de Oliveira, a mais velha das irmãs mortas. O pertence foi achado nesta manhã em um rio a 500 metros do local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, aparentemente não havia marcas de sangue. Dentro dela só havia materiais escolares. O objeto foi reconhecido pelo pai das meninas, José Benedito de Oliveira.

Neste domingo (3), o Fantástico divulgou imagens exclusivas do circuito interno da escola que as irmãs estudavam no dia em que elas desapareceram. Uma imagem mostra a última vez em que Josely, chega para a aula, no segundo ano do Ensino Médio.

Buscas

O principal suspeito continua sendo Ananias dos Santos. Na madrugada do último sábado (2), policiais de Guaratinguetá estiveram em Paraty-RJ fazendo buscas pelo suspeito. Santos morou na cidade do sul fluminense por um tempo depois de fugir do presídio de Tremembé.

A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ananias, ligar para os números: 181 (Disque-Denúncia), 197 (Polícia Civil) e 190 (PM). É possível também mandar um e-mail para procurados@policiacivil.sp.gov.br.

FONTE:VNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário