quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A POLÊMICA CONTINUA: “Ninguém invadiu a praia, tenho autorização desde 1986”, diz comerciante

CONFIRA ALGUNS DEPOIMENTOS PUBLICADOS HOJE NO ORNAL IMPRENSA LIVRE:

Há 24 anos instalado na Avenida da Praia, o comerciante Roberto Toti, 61 anos, do quiosque Guaruçá, compareceu à sessão extraordinária para acompanhar a votação. Ele conta que iniciou com um trailer e nesses anos seguiu todas as orientações das administrações.
“Ninguém invadiu a praia, tenho autorização para utilização de bem público desde 1986, o que antecede à Lei de Licitações”, diz Toti. Ele conta que durante a baixa temporada emprega 15 pessoas, todas registradas, e que neste período do verão tem um reforço de 30% no seu quadro.
Quem também compareceu à sessão foi o presidente da Associação dos Quiosques de Caraguá, Renato Lambiasi, que classifica como positiva a ação dos vereadores. “Acho que vai melhorar. A tendência é regularizar a situação”.
No próximo dia 22, às 14h, haverá uma reunião no prédio do Ministério Público Federal, em São José dos Campos, com representantes do órgão, da Promotoria Estadual, Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e Prefeitura para discutir o assunto. (M.C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário