quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeito anuncia obras na prestação de contas de um ano

O prefeito Antonio Carlos esteve na última terça-feira (02), na Câmara de Caraguá, para fazer um balanço do primeiro ano de sua administração. Na oportunidade, o prefeito falou sobre o andamento de várias obras. Também anunciou que será realizada licitação para contratação de empresa que deverá instalar guias e sarjetas em 100 km de ruas de vários bairros da cidade.

A prestação de contas do prefeito é prevista no artigo 49 da Lei Orgânica. Antonio Carlos falou sobre a construção da nova sede da secretaria de Saúde, que deve estar pronta em abril de 2011 e sobre as obras dos três Cides (Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional) que já iniciaram há três meses.

O prefeito ressaltou ainda que a verba para todas as obras já estão na conta da prefeitura e se referem ao exercício de 2009. Ele falou ainda sobre a abertura de licitação para contratação de empresa que deverá instalar guias e sarjetas em 100 km de ruas de vários bairros. Entre eles: Massaguaçu, Cidade Jardim, Cantagalo, Morro do Algodão, Pontal Santa Marina e Gaivota. Esse serviço está estimado em R$ 11 milhões.

A reforma dos Centros Comunitários, a construção de novas unidades e a proposta de estruturá-los e equipá-los para que possam atender melhor o público da terceira idade, também foi comentado pelo prefeito. Segundo ele, há 10 anos, 52% da população de Caraguá era formada por eleitores, hoje esse índice subiu pra 77%. “Isso mostra que nossa população está envelhecendo e que precisamos pensar em alternativas para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário