segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aurimar domina Pauta da Sessão

A Câmara Municipal de Caraguatatuba se reúne nesta terça-feira – 29 de setembro, para a sua Sessão Ordinária semanal, no período noturno – a partir das 19h30, no plenário Benedito Zacarias Arouca. Na Pauta 9 Projetos do Vereador Aurimar Mansano (PTB), que haviam sido agendados na semana anterior, além de outras proposituras.
A Ordem do Dia tem início com a votação em segundo turno, de Projeto de Emenda à Lei Orgânica, de autoria do Executivo, que altera os incisos 1 e 2 do artigo 3º das Disposições Transitórias, prorrogando a data de entrega do Orçamento de 30 de setembro para 30 de outubro. Em seguida o Vereador Aurimar Mansano apresenta 9 (nove) propostas de sua autoria: Dispondo sobre Estágio de Servidor quando o horário de estágio for compatível com o horário de trabalho; Autorizando a criação de Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego; sobre a implantação do Projeto Estaleiro Escola; que autoriza comerciantes a patrocinar Centro Integrado de Educação Infantil com publicidade em local público; a instituir os Comandos Ecológicos , a Papelaria do Povo, o Programa de Saúde Auditiva, a Responsabilidade Social do município e a execução dos pisos drenantes em prédios públicos.
Há também proposta do Vereador Omar Kazon (PR) que cria a Semana Expo Gospel na cidade e do Vereador Baduca Filho (PDT), que autoriza o Executivo a fazer doação de área de terreno urbano.
As Sessões Ordinárias da Câmara de Caraguatatuba podem ser apreciadas de diversas formas: Nas galerias do Legislativo, na sede da Casa de Leis, no centro da cidade, ao lado da Prefeitura; pela NET – TV a Cabo no seu canal 72 ou pela Internet, digitando www.camaracaragua.sp.gov.br e acionando a janela “Câmara ao Vivo”. As sessões acontecem toda terça-feira a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário