sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JORNALÍSMO COM SERIEDADE E RESPONSABILIDADE.

O Dr. Ricardo Romera, advogado da Coligação"Sou Mais Caraguá", que defende o ex-prefeito José Pereira de Aguilar, participou do programa Integração Comunidade desta sexta-feira.
O dr. Ricardo fez questão de desmentir algumas informações que alguns órgãos de imprensa estão noticiando na cidade."Gostaria de falar sobre uma onda de boatos que estão falando, não foi a parte do ex-prefeito Aguilar que pediu o adiamento do julgamento que estava marcado para ontem, dia 17.O que aconteceu na realidade é que há um atraso nos julgamentos dos processos em Brasília e isso fez com que acontecesse o adiamento", esclareceu o dr.Ricardo.
O dr. Ricardo se comprometeu quw irá nos informar na próxima semana quando acontecer a confirmação do julgamento.Ele disse que essa certeza só acontecerá momentos antes do julgamento e que o mesmo pode acontecer na semana que vem, talvez na quinta-feira, dia 24.
Eu gostaria de comunicar aos amigos do blog que o jornalísta ou radialísta tem uma grande responsabilidade em passar a informação correta para os ouvintes. Por isso eu procuro sempre passar a informação com seriedade.A credibilidade é tudo quando se trabalha com determinação.Vou continuar mantendo essa linha de trabalho porque foi assim que sempre pautei o meu trabalho há 22 anos como jornalísta.
Comunicação é coisa séria, mas infelizmente a seriedade não é exercida por todos que nos meios de comunicação trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário