quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lobinho busca melhorias para o Jardim Gaivotas

Caraguatatuba - Incansável na luta pelo bem dos munícipes de Caraguatatuba, o vereador Agostinho Lobo de Oliveira, do PSDB, esteve reunido na última semana com o prefeito da cidade, Antonio Carlos da Silva, e apresentou propostas para melhorar as condições dos moradores do bairro Jardim Gaivotas.
Na lista de pedido do parlamentar, que há quatro mandatos trabalha no Legislativo, estão à colocação de rede de esgoto, iluminação pública e obras de pavimentação.
“O Jardim Gaivotas é um bairro populoso que merece a nossa atenção. Acredito que os responsáveis competentes como são, vão procurar o quanto antes fazer algo em relação as minhas solicitações”, falou Lobinho.
O vereador explica também que vias importantes do bairro necessitam o quanto antes de reparações. “Infelizmente a comunidade do Gaivotas tem sofrido com a falta de melhorias no local. A implantação da rede de esgoto já é cobrado por mim há um bom tempo. Temos que pensar na saúde da população de nosso município”, disse.
A questão da segurança também foi lembrada por Lobinho, que mais uma vez mostra a preocupação com os moradores de Caraguá. “Por se tratar de um local com muitos munícipes, diversas pessoas retornam tarde de seu trabalho ou escola, por isso pedi a iluminação pública em todo o bairro, não se deve brincar com a segurança”, finalizou.(Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário