quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vereadores aprovam 16 Propostas

Mesmo com a interrupção de aproximadamente 1 hora para assistir a plenária do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília, que apreciou Recurso Especial Eleitoral contra o Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB), os Parlamentares ainda tiveram tempo de discutir e aprovar 2 Moções e 14 Requerimentos. Desta vez a aprovação foi unitária e não por bloco.
Das Moções a autoria pertence aos Vereadores Omar Kazon (PR) e Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto (PSDB). Quanto aos Requerimentos, Aurimar Mansano (PTB) e José Mendes de Souza Neto – Neto Bota (PSDB) figuram com a maior quantidade – 3 (três) Requerimentos cada um, seguido do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM), com 2 Requerimentos.
Os temas abordados foram diversos, e vão de infra-estrutura a Saúde, passando por Meio Ambiente, Segurança, Esportes e Cotidiano.
Leia a seguir as Moções e Requerimentos aprovados na sessão.
MOÇÃO N.º 027/2009 – OMAR KAZON – Congratula-se com o Médico Fitoterapeuta Dr. Hilton Claudino, pelos serviços sociais prestados à sociedade de Caraguatatuba.

MOÇÃO N.º 028/2009 – VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS - Registra o Pesar deste Legislativo pelo falecimento da Sra. Benedita Cortez, ocorrido no dia 23 de agosto de 2009.

REQUERIMENTO Nº 638/2009 – AGOSTINHO LOBO DE OLIVEIRA – Requer ao Executivo informações quanto a construção de uma passarela para pedestre sobre a Rodovia SP-55, próximo à escola Colônia dos Pescadores no Bairro Indaiá.

REQUERIMENTO Nº 639/2009 – CELSO PEREIRA – Requer ao Executivo interceder junto ao Governo do Estado, visando a construção de muro de arrimo e a urbanização da Praia Massaguaçu.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬REQUERIMENTO Nº 640/2009 – PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre o recapeamento do asfalto da Rua Mathias de Albuquerque do Bairro Jardim Aruan.

REQUERIMENTO Nº 641/2009 – PEDRO IVO DE SOUSA TAU - Requer ao Executivo informações sobre a instalação de 2 postes na Rua Lázaro Coelho de Oliveira, altura do n.º 10, Bairro Jetuba.

REQUERIMENTO Nº 642/2009 – JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO – Requer ao Executivo, informar se há a possibilidade de viabilizar a colocação de boca de lobo na Rua Benedito Zacarias Arouca, no Bairro Sumaré em toda sua extensão.

REQUERIMENTO Nº 643/2009 – JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO – Requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de viabilizar a implantação de um Parque Infantil em cada Praça Pública.

REQUERIMENTO Nº 644/2009 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo, informações de projetos sociais voltados para recuperação de andarilhos no Município.

REQUERIMENTO Nº 645/2009 – WILSON DE AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo, informações sobre a implantação de aparelhos para prática de esportes na orla marítima.

REQUERIMENTO Nº 646/2009 – AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de intensificar o policiamento ostensivo no Bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 647/2009 – AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de viabilizar a construção de dois CREMI – Centro de Referência da Melhor idade, sendo um na Zona Sul e outro na Zona Norte.

REQUERIMENTO Nº 648/2009 – AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo, contratação de médicos especialistas em Oftalmologia, Otorrinolaringologista, Urologista, Fisioterapeuta e Psiquiatra para o Pronto Socorro da Casa de Saúde Stella Maris.

REQUERIMENTO Nº 649/2009 – JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO – Requer ao Executivo, informar a quantidade de escolinhas de futebol existentes no Município e quais são apoiadas pela Prefeitura.

REQUERIMENTO Nº 650/2009 – VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de ser implantado uma Academia para Terceira Idade na Região Sul.

REQUERIMENTO Nº 651/2009 – VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Requer ao Executivo, iluminação, arborização e urbanização da Praça Anízia Francisca de Jesus no Bairro Perequê Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário