segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vereadores são maioria na pauta

Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba são maioria na apresentação de proposituras para votação na 29ª Sessão Ordinária semanal, que acontece nesta terça-feira – 15 de setembro, a partir das 19h30. Esta será também a segunda Sessão Ordinária a ser transmitida via Internet.
O único Projeto de Lei de autoria do Executivo é uma Emenda à Lei Orgânica, com votação em 2 turnos, que altera as Disposições Transitórias da Lei Orgânica Municipal (LOM), nos incisos 1 e 2 do artigo 3º, passando a data limite para entrega do Orçamento de 30 de setembro para 30 de outubro.
As propostas em discussão e votação única tem projetos como o do Vereador Aurimar Mansano (PTB), que autoriza disponibilizar Psicólogo para acompanhamento dos alunos de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental na Rede Pública Municipal de Educação.
O Presidente Omar Kazon (PR) apresenta proposta instituindo na cidade o Programa “Mulher – Sua Saúde – Seus Direitos”. De maneira similar o Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM) apresenta proposta para a criação da Semana de Prevenção a Lesões Medulares por Mergulho em Águas Rasas.
O Vereador Neto Bota (PSDB) – José Mendes de Souza Neto coloca em votação propositura para inclusão no Calendário Oficial do município o Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil e o Vereador Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho (PSDB) discute projeto que obriga os depósitos de Sucata e Ferro Velho a funcionarem em área coberta. Finalizando, projeto do Vereador Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (PDT) regulamenta atividades e Esportes Radicais em Caraguatatuba.
As Sessões Ordinárias semanais acontecem toda terça-feira a partir das 19h30.

FONTE:CÂMARA DE CARAGUATATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário