quinta-feira, 8 de outubro de 2009

117 mil pessoas deverão deixar SP de ônibus neste feriado

Cerca de 117 mil pessoas deverão deixar São Paulo pelos terminais rodoviários da Barra Funda, na Zona Oeste, do Tietê, na Zona Norte, e do Jabaquara, na Zona Sul, entre a sexta-feira (9) e o sábado (10) para o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (12). A expectativa é da Socicam, empresa que administra os três terminais. Somente na sexta-feira, 143 mil pessoas deverão embarcar nos três terminais.

De acordo com a Socicam, Aparecida do Norte, onde fica a Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida, é o destino mais procurado neste feriado, seguida de Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e as cidades do sul de Minas Gerais. Ao todo, o número de embarques e desembarques entre a sexta e a terça-feira (13) deve chegar a 582 mil.

De acordo com a Socicam, ônibus extras já foram disponibilizados para os destinos mais procurados. Ainda assim, a empresa recomenda aos passageiros que comprem passagens com antecedência. A Socicam lembra ainda que os usuários devem chegar ao terminal com pelo menos uma hora antes do embarque, para evitar atrasos, e estar com documentos de todos os passageiros, inclusive das crianças.

FONTE:VNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário