domingo, 25 de outubro de 2009

SP-55 é interditada para transporte de equipamento da Petrobras

A Petrobras irá realizar, a partir de segunda-feira até o dia 12 de novembro, o transporte de equipamento pesado do Porto de São Sebastião à Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), em Caraguatatuba. A primeira operação ocorre n segunda, a partir das 22h. Durante esse percurso, a SP-55 estará interditada até as 6h da terça-feira.
Uma carreta transportará o equipamento que vai compor o Motocompressor de Gás de Venda, a ser instalado na UTGCA. Trata-se de uma ação semelhante a outras realizadas neste ano. Estão previstas mais quatro intervenções iguais a esta, sendo comunicadas com antecedência.
A empresa responsável pela movimentação da carga é a Transdata. Após a saída do Porto de São Sebastião, a carreta seguirá cerca de 500 metros pela contramão da Avenida Engenheiro Remo Correia da Silva até ingressar na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna.
É importante destacar que, em razão da altura e largura do veículo, haverá interdição da pista até o bairro Enseada, quando o equipamento entrará na faixa única, sentido Caraguatatuba.
A operação ocorre durante a madrugada para evitar maiores transtornos aos usuários da SP-55. Para mais informações, a Petrobras disponibiliza um canal de comunicação direto com a população por meio do telefone gratuito 0800 77 00 112 ou através do e-mail comunica.unbs@petrobras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário