quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AO MESTRE COM CARINHO

Dia do Professor

Obrigada por acreditar em mim, Quando achei difícil acreditar em mim mesma. Obrigada por dizer, algumas vezes, Que eu realmente conseguiria vencer, E que só me faltava um pouco de perseverança Obrigada por ser minha (meu) amiga (o), Por confiar no meu potencial, E me fazer continuar a estudar Para um dia poder realizar meus sonhos. Obrigada por ter posto tanta sabedoria, Carinho e imaginação na nossa amizade, Por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças em mim. Obrigada por sempre ter sido honesta(o)comigo, Gentil mas ao mesmo tempo severa(o) E ter estado ao meu lado quando precisei. Obrigada por ter sido meu Professor(or). E com isso ter deixado tantas recordações, Principalmente quando chega este seu dia "O DIA DO PROFESSOR(A)" .

PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES.
COM CARINHO
OSCAR OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário