quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vereadores aprovam 25 Propostas no Expediente

Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram durante a 34ª Sessão Ordinária semanal, transcorrida sem qualquer problema nesta terça-feira a noite – 20 de outubro, no plenário Benedito Zacarias Arouca, 5 (cinco) Moções e 20 (vinte) Requerimentos. A votação acompanhou o mesmo sistema que vem adotado há várias sessões na cidade.
Enquanto as Moções tem como tema falecimentos e performances de moradores locais, os Requerimentos citam problemas de Infra-Estrutura, Educação, Segurança, dentre outros.
Nas Moções, Wilson Gobetti (PDT) e Omar Kazon (PR) empataram com 2 propostas cada um e José Mendes de Souza Neto - Neto Bota (PSDB) elaborou uma única Moção. Nos Requerimentos a Professora Silmara Mattiazzo (DEM) apresentou 12, seguido de Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM), José Mendes de Souza Neto – Neto Bota (PSDB e Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vereadora Vilma do Posto (PSDB), cada um com 2 Requerimentos e finalizando, Wilson Gobetti (PDT) com um Requerimento aprovado.
Leia em seguida as Moções e os Requerimentos da 34ª Sessão Ordinária semanal.
MOÇÃO Nº 31/2009 - JOSE MENDES DE SOUZA NETO - Congratula-se com a tenista Mayara Cardim Tenório dos Santos pela brilhante participação nas olimpíadas colegiais do estado de São Paulo.

MOÇÃO Nº 32/2009 - OMAR KAZON - Congratula-se com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia pelo trabalho desenvolvido na Formação de novos profissionais.
MOÇÃO Nº 33/2009 - OMAR KAZON - Congratula-se com a Direção da ETEC de Caraguatatuba em especial ao Sr. Fábio da Silva pela implantação da Unidade em nosso Município.
MOÇÃO Nº 35/2009 – WILSON AGNALDO GOBETTI – Registra Moção de Pesar pelo falecimento da jovem Mayrone Gonçalves Chaves.
MOÇÃO Nº 36/2009 – WILSON AGNALDO GOBETTI – Congratulamos com o Sr. Francisco Pessoa de Araújo, pelos relevantes serviços prestados a nosso Município.
REQUERIMENTO Nº 673/2009 - JOSE MENDES DE SOUZA NETO Requer do Executivo informar o que originou o encerramento do EJA - Educação para Jovens e Adultos, de 1ª a 4ª série, no Bairro Santa Rosa.
REQUERIMENTO Nº 674/2009 - JOSE MENDES DE SOUZA NETO Requer ao Executivo informações sobre o motivo de tirarem os Professores das escolhinhas de futebol da quadra do Perequê Mirim.
REQUERIMENTO Nº 679/2009 - PEDRO IVO DE SOUSA TAU - Requer ao Executivo informações quanto ao recapeamento da Rua Nove, próximo ao nº 200 no Bairro Pontal Santa Marina.
REQUERIMENTO Nº 680/2009 - PEDRO IVO DE SOUSA TAU - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar a instalação de quatro luminárias na Praça Anizia Francisca de Jesus, Bairro do Perequê Mirim.
REQUERIMENTO Nº 681/2009 - PEDRO IVO DE SOUSA TAU - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar a manutenção do campo de futebol de areia, no Bairro da Tabatinga.
REQUERIMENTO Nº 682/2009 - WILSON AGNALDO GOBETTI - Requer a Empresa de Correios e Telégrafos, informações sobre a possibilidade do aumento do número de funcionários na Agência de Caraguatatuba/SP.
REQUERIMENTO Nº 683/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de disponibilizar um funcionário do Ditran para auxiliar a Travessia dos alunos da EMEI Lúcio Jacinto dos Santos no horário de entrada e saída escolar.
REQUERIMENTO Nº 684/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo informações sobre a frequência de limpeza na Praia Brava.
REQUERIMENTO Nº 685/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo informações sobre o recapeamento do asfalto em toda extensão da Av. Dr. Altino Arantes.
REQUERIMENTO Nº 686/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo o cronograma de limpeza das margens do Rio Juqueriquerê.
REQUERIMENTO Nº 687/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, informações quanto à possibilidade de ser executado serviço de calçamento na Travessa Antonio Lázaro no Bairro Porto Novo.
REQUERIMENTO Nº 688/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, que providências sejam tomadas no sentido de ativar a rede de tratamento de esgoto do entreposto de pesca no Bairro Porto Novo.
REQUERIMENTO Nº 689/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, providências para cobertura da galeria na Rua Antonio Luiz G. da Câmara Coutinho no Bairro Porto Novo.
REQUERIMENTO Nº 690/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, informações a respeito do cronograma da Secretaria de Serviços Públicos quanto a limpeza e lavagem do pátio do entreposto do Bairro Porto Novo.
REQUERIMENTO Nº 691/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao executivo, informações sobre a possibilidade de ser executado reparos nas bocas de lobo da Rua Alécio Bulgarelli no Bairro Jd. Califórnia.
REQUERIMENTO Nº 692/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, providências para que sejam coletados os lixos residenciais do Bairro Jd. Gaivotas.
REQUERIMENTO Nº 693/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar a ligação da rede de esgoto em todos os bairros de nosso município.
REQUERIMENTO Nº 694/2009 - SILMARA SELMA MATTIAZZO - Requer ao Executivo, providências para regularização dos horários das aulas do CREMI.
REQUERIMENTO Nº 697/2009 VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de viabilizar nos pontos de ônibus placa identificando o Bairro.
REQUERIMENTO Nº 698/2009 VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS - Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade da Empresa Concessionária dos Serviços de Transporte Coletivo Urbano, adequar em pelo menos 20%, sua frota de veículos, para atendimento aos cadeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário