sábado, 5 de dezembro de 2009

Chefe da Casa Civil ganha Título de Cidadão

A Câmara Municipal de Caraguatatuba concede neste sábado, dia 5, a partir das 11 horas no Teatro Mário Covas, de autoria da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Vilma do Posto (PSDB), Título de Cidadão Caraguatatubense ao Chefe da Casa Civil do Governo Paulista, Aloysio Nunes Ferreira Filho. Esta é a segunda honraria entregue este ano pelo Legislativo.
Esta também é a primeira honraria do tipo “Cidadão Caraguatatubense”, entregue pela Vereadora que está no seu primeiro mandato.
A Cerimônia acontece extraordinariamente no Teatro Mário Covas, junto com um Seminário ligado ao projeto “Cidade Legal” e a assinatura de documentos liberando verbas para diversos benefícios concedidos ao município.
O hoje Chefe da Casa Civil do Governo tucano de José Serra nasceu em São José do Rio Preto, tem 64 anos, tem 3 filhas e é casado com a jornalista Gisele Sayeg Nunes Ferreira.
Formado em Direito em 1967 pelo Largo de São Francisco, cursou também Filosofia, Ciências e Letras da USP (Universidade de São Paulo). É Bacharel em Economia Política pela Universidade de Paris 8 e recebeu Diploma de Estudos Superiores em Ciências Políticas pela Universidade de Paris.
Aloysio Nunes Ferreira Filho foi Deputado Estadual, Deputado Federal, Procurador da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, Vice-Governador do Estado de São Paulo, Ministro da Justiça, Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, dentre outros cargos.
Na função de Ministro da Justiça conseguiu os Royalties para Caraguatatuba com base na Estação de Bombeamento do Rio Pardo, estando sempre a disposição do Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) nas 2 primeiras gestões e agora nesta.
A entrega ocorre na presença de autoridades locais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário