quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO: A NICE PAGA A SUA CONTA


Natal Nice Calçados, oportunidades como nunca se viu!!!

Além da ampla coleção Verão 2009/2010 em todos as linhas, muitas opções de presentes para toda a família, com preços especiais e condições de pagamentos incríveis, comprando agora, entrada para 10 de fevereiro de 2010, dividido em 6X sem juros. Aproveite!!!
E você ainda tem a chance de ganhar na promoção “ A Nice paga sua Compra”, todos os dias é sorteado um cliente que se a compra for feita no crediário o carnê é cancelado e se a compra for feita em dinheiro ou cartão é devolvido integralmente o valor total da compra.

*******

Vá até a Nice comprar seu presente, são muitas opções em calçados e acessórios, para todos os gostos, em todas as linhas e para as mamães fazerem compra sossegada, a Nice está com monitora no Espaço Criança, todas as tardes.

Entre no site www.nicecalcados.com.br e fique por dentro de todas as novidades.

*******

O Coral Querubim vai se apresentar na Nice Calçados de Caraguá no dia 18 de dezembro às 20h, não perca a oportunidade de se emocionar!!!
A Nice Calçados deseja a todos seus clientes e amigos um Natal muito especial e um Ano Novo cheio de realizações. No ano que vem a Nice estará completando 25 anos, e está preparando muitas surpresas e novidades para seus clientes. Aguarde!!

Nice Calçados a moda passo à passo com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário