A Petrobras realizará uma nova etapa de transporte de equipamento pesado pela SP-55, entre o Porto de São Sebastião e a Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), em Caraguatatuba. As cargas especiais circularão pela rodovia em um trecho de 36 quilômetros durante três madrugadas, iniciando o trabalho de domingo para segunda-feira, a partir da 1h.
A empresa responsável pela ação será a Carga Pesada Engenharia e Transporte, cuja operação inclui 17 carretas com largura e altura especiais, que circularão durante o prazo máximo de quatro horas por madrugada. Para o transporte, haverá interdição no trecho de 500 metros entre o Porto de São Sebastião e a Avenida Guarda Mor Lobo Viana, além de dois trechos de serra sendo o primeiro entre os bairros Arrastão e São Francisco e o segundo entre Cigarras e Enseada.
Os equipamentos que serão transportados integram a Dew Point Plant (DPP), ou Unidade de Acerto de Ponto de Orvalho, que será responsável pelo processamento do primeiro gás da UTGCA, em 2010.
Esta não é a primeira vez que a rodovia passa por interdição temporária em razão dos equipamentos pesados que precisam ser levados do porto, onde chegam, até o canteiro de obras da UTGCA, em Caraguatatuba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário