Por Assessoria de Imprensa - 02 de Setembro de 2009
Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram metade da Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária semanal, realizada em 1º de setembro – terça-feira, no período noturno. Esta foi a primeira sessão do mês e a quinta do segundo semestre deste ano.
E como foi a primeira Sessão Ordinária semanal do mês, acontece a Tribuna Livre Vereador Pérsio Brasil Arruda, que teve como orador o senhor Carlos Eduardo Viana, mais conhecido como “Papudo”, que falou sobre Segurança Pública.
Foram adiados os projetos de autoria do Executivo, que altera disposições da lei 1647/09 que modifica o status das áreas da Prefeitura, passando-as de Bem Comum para Bem Patrimonial e do Vereador Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (PDT), que obriga as bibliotecas das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino a manter exemplares da Constituição Federal, Estadual, Lei Orgânica Municipal, Estatuto dos Servidores e Plano de Cargos e Carreiras do Magistério de Caraguatatuba. Respectivamente os projetos foram adiados por Tempo Indeterminado e por 1 sessão.
Foram aprovados os projetos do Vereador Aurimar Mansano (PTB), que obriga Escolas Particulares a conceder desconto de 30% aos estudantes portadores de necessidades especiais; Do Vereador Omar Kazon (PR) que cria o Sistema de Informação de Mortalidade na cidade e do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM) que cria a Biblioteca Itinerante em Caraguatatuba.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário