A Câmara Municipal de Caraguatatuba voltou a aprovar os Requerimentos em bloco. O fato ocorreu durante o Expediente da 28ª Sessão Ordinária semanal, realizada em 8 de setembro deste ano. Foram 53 Requerimentos aprovados simultaneamente. Esta foi a primeira aprovação em bloco do semestre.
De acordo com o Regimento Interno do Legislativo de Caraguatatuba, os Requerimentos são discutidos e votados durante o Expediente, que tem 90 minutos de duração e prazo de 15 (quinze) dias para serem respondidos, quando endereçados ao Prefeito Municipal.
O procedimento de votação vem sendo feito igualmente. O Presidente Omar Kazon (PR) ou o 2º Secretário Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (PFT) lêem os Requerimentos apenas a ementa (título) e logo em seguida o Presidente os coloca em votação para aprovação única, isto sem antes perguntar se algum Vereador se interessa em discutir algum Requerimento em separado.
Como já era esperado, os assuntos discutidos e aprovados nos Requerimentos versam sobre Educação, Segurança Pública, Lazer, Saúde, Obras, Infra-estrutura, etc..... Em seguida os Requerimentos aprovados na Sessão de 8 de setembro.
FONTE:CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário