quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ASSOCIAÇÃO DE GUARDADORES DE CARRO DE CARAGUÁ MARCA PRESENÇA NA INTEGRAÇÃO FM

No programa Integração Comunidade desta terça-feira recebí o presidente Albertino e o Chileno, secretário da Associação.
Na realidade quem mais falou foi o Chileno.
Levou um pacote de documentos procurando esclarecer fatos e questionamentos da população e dos próprios guardadores de carro da nossa cidade.
Destacou a evolução da Associação, principalmente em relação ao número de ocorrências que diminuiram sensivelmente desde a criação até hoje.
Fez questão de falar que para moralizar a Associação foi preciso demitir mais de 80 guardadores de carro que estavam irregular e que os mesmos não cumpriam com o regulamento.
Falou dos ítens que são de uso obrigatório e fazem parte do uniforme, como, crachá, colete, camiseta, boné e bermuda.
Respondendo aos ouvintes da Integração FM como o guardador de carro deve proceder quando tiver um veículo roubado, disse que o mesmo nunca deve reagir,mas deve imediatamente anotar todos os dados do veículo e chamar a polícia.
Fez questão de destacar que os guardadores de carro não recebem nenhum salário nem ajuda de custo e que dependem da ajuda direta da população, mas que nenhum pode exigir o pagamento de qualquer valor.
Quanto aos clandestinos fez questão de afirmar que a Associação não se responsabiliza por eles e que os associados devem cumprir os ítens do regulamento, do contrário, serão expulsos da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário