quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VEIO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO RUSSOMANO


Ilhabela é estampada em 80 mil cartões





Dentro das comemorações de 204 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela, o prefeito Toninho Colucci (PPS) apresentou oficialmente nesta segunda-feira (17/8) o cartão de telefonia da empresa Telefônica com a imagem do município. Ele recebeu em seu gabinete o gerente institucional da empresa João Francisco Carvalhaes e o deputado estadual Mozart Russomano (PP), que no mês de maio viabilizou junto à empresa a divulgação da cidade. Ao todo foram produzidos 80 mil cartões.

Também estiveram no gabinete o autor da imagem, o fotógrafo Marco Yamin, a secretária de Turismo, Maria Inez Ferreira, e o vice-prefeito Nuno Gallo (PV). “A foto da Ponta das Canas destaca a vocação do município para os esportes náuticos. O lançamento do cartão integra a nossa programação de aniversário da cidade”, salientou o prefeito.

A idéia é divulgar Ilhabela com a marca “Capital da Vela”. Na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo tramita o projeto de lei 437/09 do deputado Mozart Russomanno, que intitula a cidade como “Capital da Vela”, no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário