sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BADUCA FILHO CONFIRMA QUESTIONAMENTO SOBRE O PAT NO INTEGRAÇÃO COMUNIDADE


O vereador Baduca Filho participou do programa Integração Comunidade desta sexta-feira e deixou bem claro que vai continuar questionando o PAT sobre o funcionamento do órgão que deveria atender a população com mais transprarência.
Baduca lamentou a situação atual do PAT, mas disse que o que está acontecendo é uma vergonha.Fez questão de frizar que não é só ele que pensa dessa forma e agradeceu aos demais vereadores por terem votado favorável ao seu requerimento.
Por meio de requerimento, Baduca Filho solicita respostas como a de que se existe algum regulamento que disciplina os trabalhos desenvolvidos no âmbito do posto de atendimento.
O vereador também busca informações mais detalhadas sobre como é feito o cadastro. “Gostaria de saber, se tanto o candidato a uma vaga de emprego, como de empresas empregadoras, se obedecem a uma ordem de chegada”, questionou Baduca, que também quer informações referentes ao critério utilizado para o preenchimento das vagas oferecidas.
O parlamentar apresentou mais questionamentos. “Existe no PAT algum funcionário responsável pela entrevista e descrição das características e perfil dos candidatos à vaga de emprego? Tem alguma exigência característica para que a empresa empregadora seja cadastrada no programa?”, prosseguiu perguntando em sua propositura.
Baduca Filho também solicita saber se os funcionários responsáveis pela execução dos trabalhos no PAT são todos da municipalidade ou se há a participação de servidores do Estado.
Por fim, o vereador pergunta quantas vagas foram preenchidas pelos candidatos inscritos no programa no primeiro semestre deste ano. “Temos que estar atento a todas essas questões. É obrigação das autoridades de nossa cidade defender o interesse de nossa população. Seguirei fazendo isso”, afirmou Baduca.
Baduca também respondeu a perguntas dos ouvintes da Integração FM e disse que vai continuar lutando pelos direitos da população porque isso é dever do vereador.
Fez questão de dizer que voltaria ao programa quantas vezes fosse necessário e não se incomodava com as críticas que estão surgindo porque ele está frequentando muito os programas de radio,"isso só acontece porque estou trabalhando", destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário