domingo, 16 de agosto de 2009

VEREADORA VILMA INDIGNADA!

Neste domingo encontrei a vereadora Vilma no pedágio da Pernambucanas. Após participar do programa do Fabio Ferreira, na Integração FM, a vereadora deu uma passadinha na Pernambucanas. Estava lá fazendo o pedágio da 104,9 e tive a oportunidade de conversar um pouquinho com a vereadora que se mostrou indignada com a situação dos números referentes a gripe suína divulgada pelo jornal Imprensa Livre.
É bom lembrar que um dia antes a veradora juntamente com o vereador Lobinho e Aurimar que fazem parte da Comissão de Saúde de Caraguá, tinham estado na Santa Casa. De acordo com informações da direção do hospital, Caraguá não tinha nenhuma novidade em relação ao número de suspeitas de casos positivos.O jornal trouxe outra informação, dizendo que Caraguá tinha 6 casos suspeitos e um confirmado.A vereadora Vilma não entendeu nada.
Diante de tudo isso convidei a vereadora para participar do programa Integração Comunidade da próxima terça-feira e ela pediu que aguardasse até quinta-feira para confirmar alguns dados importantes através da comissão.
Gostaria de parabenizar a vereadora Vilma porque nessa segunda-feira ela estará completando mais uma primavera. Parabéns Vilma e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário