quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?

Hoje tive uma surpresa ao ler a seguinte manhchete no jornal Imprensa Livre: REGIÃO TEM 6 CASOS CONFIRMADOS DE GRIPE SUÍNA. E a surpresa foi maior quando comecei a ler a matéria que destaca os casos de Caraguatatuba. Confira o que disse a reportagem:

Caraguatatuba

Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da prefeitura, existem seis casos notificados como suspeitos no site do Ministério da Saúde, dos quais já se tem o resultado dos exames de dois pacientes: um caso negativo e descartado (menino de 7 anos); e um caso positivo (criança de um ano e dois meses). Os outros quatro estão sendo medicados e passam bem.

O que eu não consigo entender é que esses dados não foram divulgados para Imprensa, pelo menos eu não tomei conhecimento. Conversando com o vereador Lobinho que faz parte da Comissão de Saúde de Caraguatatuba, o mesmo, afirmou no programa Integração Comunidade da quarta-feira que Caraguatatuba não tinha nenhum caso confirmado de Gripe Suína. Então esses números publicados pelo Imprensa Livre vieram de onde? E na matéria está bem claro que foi a Assessoria de Imprensa que passou para o jornal.
Quem está mentindo e quem está falando a verdade?
Tudo está muito confuso e com isso, o povo fica mais perdido do que cego em tiroteio.
Hoje conversando ao vivo com o vereador Neto Bota, ele se comprometeu em levantar esses números e trazer detalhes na Integração FM nesta sexta-feira.
Vamos aguardar e podem ter certeza que estaremos sempre buscando a verdade porque a nossa função é informar os nossos leitores e ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário