quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS QUIOSQUES DE CARAGUÁ PARTICIPOU DO INTEGRAÇÃO COMUNIDADE.

Hoje eu recebí o presidente da Associação dos Quiosques de Caraguatatuba, Renato Lambiasi, no programa Integração Comunidade.
Renato falou das conquistas da Associação nos últimos anos e disse que está otimísta para a próxima temporada.A associação está com um novo site, o www.quiosquescaragua.com.br, que por sinal, está muito bem elaborado. No site temos todos os quiosques da nossa cidade, mesmo os que não fazem parte da Associação.
Renato Lambiase falou do trabalho importante que vem fazendo para superar o período da sazonalidade e pretende fortalecer cada vez mais a Associação contando com o apoio da Secretaria de Turísmo, Associação Comercial, Associação de Hotéis e Pousadas e todos que queiram lutar pelo crescimento do turísmo em nossa região.
É importante destacar a força de vontade e a perseverança do Renato e todos os propietários de quiosque de Caraguá, porque realmente não é fácil sobreviver as turbulências e dificuldades que uma região que tem somente cerca de 45 dias de movimento no ano, que é justamente o período da temporada de verão.
Parabéns pela luta garotinho e boa sorte a todos da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário