segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ordem do Dia: Câmara discute diversidade de propostas

A Câmara Municipal de Caraguatatuba reúne-se nesta terça-feira – 18 de agosto, a partir das 19h30 para a sua 25ª Sessão Ordinária semanal, realizada em sua sede, no plenário Benedito Zacarias Arouca, no centro da cidade. A pauta é toda de Vereadores, com predominância para as matérias sobre Meio Ambiente.
A Ordem do Dia tem início com o Veto Total do Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB), sobre o projeto do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM), que insere na Grade Curricular do Ensino Fundamental a disciplina de Empreendedorismo. O Vereador Aurimar Mansano apresenta o projeto seguinte que disciplina a reutilização de água não potável na cidade.
O Vereador Pedro Ivo apresenta outra proposta, desta vez sobre a obrigatoriedade da coleta seletiva de resíduos sólidos e o atual Presidente da Câmara, Vereador Omar Kazon (PR), altera a denominação da atual Rua Santa Marta para Rua Edson dos Santos, no bairro do Morro do Algodão.
Finalizando as proposituras em discussão e votação únicas o Vereador José Mendes de Souza Neto – Neto Bota (PSDB) autoriza o Poder Executivo a instalar lixeiras padronizadas em frente aos estabelecimentos públicos para a coleta de derivados do tabaco.
Projeto de Emenda a Lei Orgância que já figura em pauta há mais de 6 (seis) semanas acrescenta parágrafo ao artigo 207 da Lei Orgânica Municipal, obrigando o Executivo a fornecer lista das desapropriações feitas pela Prefeitura com antecedência.
A Sessão Ordinária semanal da Câmara Municipal de Caraguatatuba pode ser acompanhada ao vivo, desde que os Contribuintes venham ao plenário do Legislativo, situado na avenida Frei Pacífico Wagner, 830 – Centro – ao lado da Prefeitura Municipal.

fonte: Câmara Municipal de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário