terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ruas do Tinga começam a ser repavimentadas

Os moradores do Tinga, área central de Caraguá, já podem comemorar. Começaram hoje os serviços de repavimentação de 27 ruas do bairro, o equivalente a 5Km de extensão, com uma área de 24 mil m².



Esse é o primeiro dos nove bairros que receberão melhorias. No último dia 14, o prefeito em exercício Antonio Carlos Jr. assinou o contrato com a empresa Soebe Construção e Pavimentação Ltda no valor de R$ 5.006.929,28, para a execução de obras de pavimentação e repavimentação em 37km de vias. O número é equivalente à metade da distância entre Caraguá e São José dos Campos.



Em visita ao Tinga, ontem pela manhã, Júnior afirmou que as obras anunciadas para os bairros é o resultado do trabalho do prefeito, que está empenhado em garantir aos moradores da cidade melhor qualidade de vida.



Os próximos bairros que receberão as melhorias são: Perequê-Mirim, Travessão, Recanto Casa Branca, Olaria, Poiares, Morro do Algodão, Barranco Alto e a avenida Arthur Costa Filho (no trecho que vai do Camaroeiro até a ponte do rio Santo Antonio), num total de 144 ruas, com uma área de 221 mil m².

NOTA DO BLOG: CONVERSANDO COM O VEREADOR LOBINHO ELE FEZ QUESTÃO DE AFIRMAR QUE ISSO É SÓ O COMEÇO E DEPOIS TEREMOS OUTROS BAIRROS, COMO OS CITADOS ACIMA, E PODE TER CERTEZA QUE NÓS ESTAREMOS ACOMPANHANDO TUDO DE PERTO. O PROGRAMA INTEGRAÇÃO COMUNIDADE E O JORNAL DA MANHÃ FARÃO MATÉRIAS ESPECIAIS SOBRE ESSE ASSUNTO.
NINGUÉM TEM DÚVIDAS QUE ALGUNS BAIRROS DE CARAGUÁ NECESSITAM URGENTEMENTE DE MELHORIAS PORQUE ALGUNS ESTÃO ESQUECIDOS.
JA ESTAVA NA HORA DOS BAIRROS RECEBEREM ESSAS MELHORIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário