sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estradas do litoral estão na mira do Codivap

Os prefeitos que participam do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (Codivap) irão na próxima quarta-feira (02), às 10h, na sede da secretaria estadual dos Transportes.. Eles pretendem discutir assuntos como a duplicação da rodovia dos Tamoios e a possível implantação de praças de pedágio na região.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28), durante a 7ª reunião ordinária do Codivap, que aconteceu no Porto Grande Hotel, em São Sebastião. Representaram o município de Caraguá, o vice-prefeito, Antonio Carlos Jr., o assessor parlamentar, Nivaldo Alves e o assessor de Comunicação, André Procópio. O evento reuniu também secretários, deputados e demais autoridades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê.

A Frente Parlamentar de apoio aos municípios da região convidou os prefeitos que forem a São Paulo para que no mesmo dia, a partir das 14h30, participem de outra reunião com representantes da secretaria estadual dos Transportes na Assembleia Legislativa.

O evento em São Sebastião contou ainda com as reuniões simultâneas do Codivap Mulher, Codivap Turismo e Codivap Câmara.


NOTA DO BLOG: ESTAREMOS ABORDANDO ESSE ASSUNTO MAIS UMA VEZ NA PRÓXIMA SEMANA NA INTEGRAÇÃO FM, NOS PROGRAMAS JORNAL DA MANHÃ E NO INTEGRAÇÃO COMUNIDADE.
MAIS UMA VEZ O VICE-PREFEITO ANTONIO CARLOS JUNIOR REPRESENTOU O PREFEITO ANTONIO CARLOS E UM EVENTO DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO E PARA NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário