quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VEREADORA SILMARA PARTICIPA DO QUADRO "NA INTIMIDADE"DO PROGRAMA INTEGRAÇÃO COMUNIDADE.

Hoje recebí a vereadora Silmara no quadro "Na Intimidade" do programa Integração Comunidade.Para quem não conhece, esse é um quadro em que o entrevistado responde a perguntas da produção e dos ouvintes falando de assuntos pessoais e profissionais.
A Silmara foi muito bem e se sentiu bem a vontade.
Falou da sua familia, da infância e de sua vida profissional.
Fez questão de demosntrar o seu amor pela profissão na área de educação e disse ter orgulho de tudo que passou em sua vida e se tivesse que voltar no tempo, não mudaria nada.
Com relação a familia destacou o amor para com os seus avós, pais e filhos e disse que tudo que tem passado para os seus filhos é fruto do que recebeu da sua familia.
Fez uma viagem no tempo e disse que sente orgulho do período em que atuou como professora e diretora no Alaor.
Perguntei se ela ja tinha sido comunicada pelo ex-prefeito Aguilar que seria a secretária de educação antes do convite oficial, "não sabia de nada e quando ele me convidou tomei um tremendo susto", destacou Silmara.
Confira outros comentários da vereadora:
"Enfrentei muitos problemas, mas superei todos, tinha e tenho muitos amigos, mas descobrí que alguns eram amigos da secretaria Silmara e não da professora Silmara".
"Não tenho nada contra o prefeito Antonio Carlos, pelo contrário, tenho respeito por ele, porque afinal de contas ele é o nosso prefeito e o povo o elegeu".
"Não sou oposição, sou coerente com meus pensamentos e decisões, comecei com muita sede ao pote, mas depois ví que tinha que ser mais cautelosa".
"O meu relacionamento com os vereadores na Câmara é muito bom e me sinto muito bem, principalmente, com o presidente Kazon, com o líder do prefeito e tive surpresas agradáveis, como o vereador Neto Bota".
A Silmara mostrou firmeza nas colocações e respondeu todas as perguntas.
Finalizou falando da familia, "para mim a familia é tudo, eu amo a minha familia e principalmente os meus filhos", destacou a Silmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário