sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oito bairros ganham obras a partir da próxima semana

Vários bairros e a avenida da praia de Caraguá recebem, a partir da próxima semana, obras de pavimentação e repavimentação asfáltica. O prefeito em exercício, Antonio Carlos Jr., assinou nesta sexta-feira (14) contrato, no valor de R$ 5.006.929,28, com a empresa Soebe Construção e Pavimentação Ltda, responsável pela execução dos trabalhos. 37km de vias vão receber pavimentação e repavimentação asfáltica, o equivalente à metade da distância entre Caraguá e São José dos Campos.



Os bairros que receberão as melhorias são: Recanto Casa Branca, Olaria, Tinga, Poiares, Morro do Algodão, Barranco Alto, Travessão, Perequê-Mirim e a avenida Arthur Costa Filho (no trecho que vai do Camaroeiro até a ponte do rio Santo Antonio). “Essas obras certamente vão mudar pra melhor a vida dos moradores de nossa cidade. Estamos atendendo a uma antiga reivindicação e, com isso, vamos proporcionar ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para a comunidade”, afirmou Antonio Carlos Jr.



O prefeito em exercício também assinou, na última quinta-feira (13), o edital de concorrência pública para a pavimentação, com blocos sextavados de cimento, de 70 mil metros de ruas na Martin de Sá, Prainha e Forest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário