quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PREFEITURA RESPONDE OS OUVINTES DO PROGRAMA INTEGRAÇÃO COMUNIDADE

Questionamentos dos Ouvintes

Integração FM

Tema: Obras

Povo: LUCIA DA PONTE SECA – 38833488 - SOBRE A PONTE DA RUA NELSON FAGUNDES DA ROSA NO BAIRRO ´PONTE SECA. QUER SABER SE A PREFEITURA NÃO TEM NENHUM PROJETO SOBRE A PONTE.

Prefeitura: R: A secretaria de Obras informa que hoje (27) serão abertos os envelopes com as propostas para construção de ponte sob a Alta Tensão, ao lado do Centro Comunitário da ponte Seca. A ponte da rua Nelson F. da Rosa será objeto de estudos.

Povo: IZABEL - OLARIA – 91939750 - PERGUNTA SOBRE O PARQUE QUE O PREFEITO DISSE QIE IA FAZER PERTO DA CRECHE DESDE O PRIMEIRO MANDATO E ATÉ HOJE ELE NÃO CONSTRUIU, SÓ PROMETEU. AINDA TEM ALGUM PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DO PARQUE?

Prefeitura: R: A secretaria de Obras informa que para os bairros Recanto Casa Branca/Olaria está em fase de término de projeto e portaria da licitação a construção de um Centro Educacional – Escola, com Creche, PAS e ginásio poliesportivo. A secretaria também busca viabilizar por meio de convênios a canalização do córrego Ipiranguinha nesses bairros.



Povo: SILVIO - JARDIM CALIFORNIA 38822727 - GOSTARIA DE SABER POR QUE A RUA DERVAL TEIXEIRA E AS PARALELAS ATÉ AGORA NÃO FOI FEITO NADA. ESTÃO RECAPIANDO AS RUAS DE OUTROS BAIRROS E NO JARDIM CALIFORNIA NÃO TEVE NEM A PRIMEIRA, POR QUE?

Prefeitura: R: A secretaria de Obras informa que, dependendo da disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros, as ruas do Jardim Califórnia poderão ser objeto de Plano Comunitário de Pavimentação.



Tema: Planejamento

Povo: FELIPE - RIO DO OURO - QUER SABER SE O PREFEITO É CONTRA OUA FAVOR O TRANSPORTE ALTERNATIVO E POR QUE O PREFEITO NÃO ATENDE O PRESIDENTE DA COOPERATIVA?

Prefeitura: R: A secretaria de Planejamento informa que a empresa Praiamar tem concessão para administrar o transporte coletivo na cidade por 15 anos. As falhas no sistema de transporte tem sido discutidas com a administração..
___________________________________________________________
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Caraguá
Tel (12) 3897-8128 / 3897-8195

Nenhum comentário:

Postar um comentário