segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ESSA VEIO DA SABRINA

Hoje a Sabrina participou do Jornal da Manhã e fez uma observação sobre as novas catracas nos ônibus da Praiamar.

"eu não ando muito de ônibus .. pois tenho moto , mas esses dias atrás fui a cidade com minha filha e fui de ônibus ... eu nem sabia que tinha catraca atras ... quando eu subi dois degraus do onibus o cobrador viu o cartão em minhas mãos e me disse que eu poderia subir por trás .. e eu falei .. agora que eu to aqui eu subo por qui mesmo.. tem problema?
ele me olhou meio torto, parecendo que não gostou
mas eu tbem não achei que ficou legal ..
creio que deveria ter somente uma catraca .. e é claro sou a favor de ter cobrador
e acho que a prefeitura deveria pensar em colocar outra empresa de onibus aqui em caragua
essa praia mar é muito devagar .. só atrasa" , destacou Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário