sexta-feira, 28 de agosto de 2009

OPINE - VOCE É CONTRA OU A FAVOR? LOBINHO QUER MUDAR A FEIRA DO ROLO.

VOCE GOSTARIA QUE A FEIRA DO ROLO OU DA BARGANHA MUDASSE DE LUGAR?
JA ABORDAMOS ESSE ASSUNTO NO PROGRAMA INTEGRAÇÃO COMUNIDADE.
VOCE JA OPINOU SOBRE ESSE ASSUNTO?
APROVEITE E DÊ A SUA OPINIÃO.
ACOMPANHE A MATÉRIA NA ÍNTEGRA E OPINE.



Foi solicitado pelo vereador do PSDB, Agostinho Lobo de Oliveira, a transferência da feira da barganha no bairro do Tinga, onde é realizado atualmente para um local público no Jardim Jaqueira.
Para a maior comodidade da população, Lobinho quer a nova área calçada e que contenha box numerado, além de banheiros químicos, água potável e lixeiras.
“Temos vontade de ver Caraguá progredindo. Tenho certeza que nossos munícipes contarão com um espaço grande, com mais variedades de produtos, e tudo isso em um local bem estruturado”, falou Lobinho.
Há mais de 20 anos comercializando produtos usados em Caraguatatuba, a feira da barganha tem recebido reclamações dos moradores da rua Rio Grande do Norte devido o transtorno, já que após a montagem das barracas, as pessoas não conseguem mais tirar o carro da garagem até o término da feira, por volta das 15h.
“Compreendemos sem duvida nenhuma esse problema enfrentado por aqueles que moram na rua em que acontece a feira. O melhor caminho é adaptarmos em um outro lugar, pois estaremos colaborando com muita gente”, disse o vereador, que trabalha em seu quarto mandato.
Segundo Lobinho, a reivindicação já foi feita ao prefeito Antonio Carlos da Silva e a mudança de endereço deverá ser oficializada em breve. “O nosso prefeito entende o que é melhor para Caraguá. Com certeza irá nos atender nessa luta”, afirmou.
O parlamentar revelou que com a feira no Jardim Jaqueira, em local estruturado, produtos novos também serão comercializados, além de alimentos.(Fonte: Câmara Municipal de Caraguatatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário