quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SÓ QUEREMOS JUSTIÇA!

Essa foi a frase dita pelos familiares do Murilo, garoto que morreu ontem vítima do trágico acidente na SP 55, também conhecida como av. Rio Branco.
" Trazer o nosso Murilo de volta é impossível, mas a situação não pode ficar como está. "
Estive no cemitério logo após o Jornal da Manhã para prestar solidariedade a familia do Murilo que nem conhecia, mas me sentí na obrigação, como ser humano, de tomar essa atitude.
O Osvaldo, tio do Murilo, fez um apelo dramático durante o Jornal, mesmo que fora do ar, más a própria Erica, que trabalha comigo na Integração FM, se emocionou e me passou a informação relatando que nenhuma autoridade havia estado no cemitério até aquele momento. É uma triste realidade para uma familia que acaba de perder um jovem de apenas 12 anos de idade.
Quando cheguei ao cemitério fui apresentado para o pai do Murilo, o senhor Daniel, a tia Renata e o tio Osvaldo, que tinha feito o apelo. Todos estavam inconformados com a morte do Murilo e só falavam que tinha que se fazer justiça.
Na realidade a familia quer que o que aconteceu com o Murilo não venha acontecer com mais ninguém.
Hoje a Renata, o Osvaldo e o Junior que é irmão do Murilo, estiveram no programa Integração Comunidade pedindo justiça e que as autoridades tomem uma providência para resolver o problema da rodovia.
Quero dizer que enquanto eu estiver no comando do jornalismo da Integração FM eu não vou me calar e vou continuar lutando pelos direitos da população e sempre que tiver oportunidade vou abrir o espaço para que a povo se manifeste e lute para resolver os problemas da comunidade.
Prometi a Renata, tia do Murilo, que iria continuar essa luta, não para trazer o Murilo de volta porque é impossível, mas para que a justiça seja feita.
Vamos continuar lutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário