domingo, 2 de agosto de 2009

GUARDADORES DE CARRO: UMA SOLUÇÃO OU UM PROBLEMA?

Ja faz tempo que eu converso com as pessoas da Associação de Guardadores de carros de Caraguatatuba falando que agora teremos uma Associação forte, sem problemas, com pessoas trabalhando com seriedade, sem problemas de bebida e outras observações.
Eu na realidade nunca conseguí entender muito bem essa Associação porque são sempre as mesmas promessas e a situação nunca muda.
Tenho o maior respeito pela Associação e principalmente por alguns membros que trabalham com muita seriedade e responsabilidade, mas por outro lado tem alguns que deixam a desejar.
Sem falar no aspecto econômico, que ainda é polêmico. Sabemos que a maioria trabalha por necessidade e dependem do dinheiro para sustentar a familia, mas outros não encaram com a mesma responsabilidade.
Outra fato importante é a questão do dinheiro, tem gente que não ajuda, mas outros acabam ajudando, não porque querem, mas por temerem alguma atitude por parte dos guadadores de carro.
Em uma oportunidade entrevistei o presidente da Associação que me falou que o trabalho seria muito sério e que iriam trabalhar como guia turístico, orientando as pessoas para visitarem os pontos turísticos da cidade e dessa forma teriam uma grande importância e um trabalho mais valorizado.
O colete, a camiseta, o boné, o crachá, ou seja, tudo isso ainda é um problema. Tem que guardador que usa, outros não. Po rque?
Estarei abordando esse assunto nessa semana na Integração FM na tentativa de esclarecer alguns fatos importantes fazendo com que a Associação fique mais forte e com mais credibilidade para que as pessoas entendam a importância desse trabalho em nossa cidade.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário