quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cidade inicia reuniões do Circuito Turístico Litoral Norte

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Sebrae-SP, realizou reuniões durante a semana passada com grupos segmentados ligados ao turismo.
Os encontros fazem parte do Projeto Circuito Turístico Litoral Norte, que tem o objetivo de estruturar e fortalecer os empreendimentos do setor, a fim de buscar alternativas para aumentar o fluxo de turistas e ampliar a permanência destes nas quatro cidades que compõem a região.
O projeto é desenvolvido em parceria com representantes dos poderes público e privado, e recebeu adesões de empresários, representantes de sociedades civis e de diversos segmentos voltados ao setor turístico da região.
O Circuito Turístico Litoral Norte tem o objetivo de criar ações para atrair turistas na baixa temporada nas quatro cidades litorâneas da região, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba, e tem duração prevista de três anos. O projeto contempla ações diversas, como a formatação de produtos turísticos, culturais e artesanais, sensibilização e envolvimento da comunidade, estruturação de serviços de recepção ao turista, capacitação técnica e gerencial, plano de promoção e comercialização, gestão e qualidade de atividade turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário