segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Caraguá abre concurso público para procuradores jurídicos

São cinco vagas destinadas a pessoas formadas em Direito

A prefeitura de Caraguá está com inscrições abertas até o dia 2 de dezembro (quarta-feira) para o concurso público que objetiva preencher cinco vagas para Procurador Jurídico I no quadro de funcionários efetivos. O edital já foi publicado nessa semana na mídia local e está disponível para consulta no site oficial do município (www.caraguatatuba.sp.gov.br) e da Integri Brasil (http://www.integribrasil.com.br), empresa responsável pela aplicação da prova.
O requisito básico para o cargo é ter ensino superior completo em Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O edital prevê jornada semanal de 20 horas, sujeita a alteração por legislação ou conveniência da administração pública, limitando-se a 40 horas semanais. O salário base é de R$ 1.988,02.
As inscrições são somente presenciais e devem ser feitas no Paço Municipal, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Os candidatos devem levar cópia do documento de identidade com foto, preencher o requerimento e a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80 no setor de tesouraria da prefeitura.
A prova escrita está prevista para o dia 20 de dezembro (domingo). Os locais serão divulgados até cinco dias antes da data de sua realização.
Serviço
Concurso Público
Cargo: Procurador Jurídico I
Vagas: Cinco
Inscrições: até dia 2 de dezembro (quadrta-feira) no Paço Municipal
Endereço: Rua Luis Passos Júnior, nº 50, Centro
Telefone: (12) 3897-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário