segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prefeitura confirma Claudia Leite e Exaltasamba no Festival de Verão

Saulo Gil

A Secretaria de Turismo de Ubatuba confirmou, nesta quinta-feira, quatro shows que farão parte do Festival de Verão 2009/2010 do município. De acordo com o chefe da pasta, José Luiz Bittencourt Júnior, o evento será semelhante ao do ano passado, com a apresentação de diversos artistas renomados da música popular brasileira. No dia 30 de dezembro, o Festival começa com a presença da dupla “Fernando e Sorocaba”.
No dia primeiro de janeiro de 2010, será a vez de o “Exaltasamba” animar a entrada de ano dos ubatubenses e turistas presentes na alta temporada. Logo em seguida, no dia 2, o evento traz uma de suas principais atrações: Claudia Leite, cantora que teve um filho neste ano e retornou recentemente aos palcos.
Com uma arena capaz de acomodar até 10 mil pessoas, o evento ainda receberá a banda Inimigos da HP no dia 9 e deverá apresentar mais um grande show, reservado para o dia 17 de janeiro do ano que vem. O Festival de Verão 2009/2010 terá o apoio e cobertura da Band, o que cria expectativas ainda maiores por parte dos realizadores.
O secretário de Turismo, Bittencourt Jr espera uma frequência maior de turistas e moradores no evento que se aproxima. “No ano passado foi tudo muito em cima da hora e ainda tivemos uma discussão com a sociedade civil sobre a realização deste tipo de show em Ubatuba. Para se ter idéia, só começamos a buscar os artistas em novembro. Neste ano foi tudo diferente, o Festival foi mais bem programado e, consequentemente, terá um maior sucesso“, argumenta o secretário, ressaltando que na segunda edição de evento não serão cometidos alguns erros constatados no verão passado, como a proibição para menores, que causou tumulto no show do NX Zero.
O festival continuará acontecendo na Praça de Eventos de Ubatuba, localizada na Avenida Ipero ig, Centro da cidade. Os ingressos custam a partir de R$ 30, com exceção do show da cantora Cláudia Leite. Mais informações podem ser obtidas no site festivaldeveraoubatuba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário