terça-feira, 24 de novembro de 2009

Seis continuam internados

Seis pessoas que sofreram fraturas pelo corpo no desabamento do piso da estrutura do camarote do São José Folia continuam internadas em hospitais de São José dos Campos e São Paulo. Nenhuma tem previsão de alta médica. O acidente, alvo de investigação da Polícia Civil, deixou ao todo 60 feridos. O caso mais grave é o da advogada Simone Michelatto Laurino, 32 anos, que foi transferida anteontem do Hospital Municipal de São José, onde recebeu os primeiros socorros, para o Albert Einstein, na capital. De acordo com o HM, na queda, Simone teria quebrado a segunda vértebra da coluna lombar, o que a fez perder a estabilidade do quadril. A advogada passará por cirurgia amanhã no hospital paulista. "Estamos preocupados. Não sei exatamente como foi a queda dela, não consigo me lembrar direito. Está tudo muito confuso", afirmou Renato Laurino, 31 anos, irmão da vítima. Ele estava no camarote com Simone e alguns primos. No acidente, Laurino torceu o tornozelo. Gabriel Henrique Santos Ferreira, 23 anos, outra vítima do acidente, permanece internado no HM de São José. O estudante mora em Guarulhos e veio para São José especialmente para acompanhar o show da banda Chiclete com Banana. Ferreira teve pé e o tornozelo da perna esquerda fraturados na queda do camarote. Ele passou ontem por cirurgia e está em observação. "Na hora, meu pé virou. Os ossos estavam todos no lugar errado. Eu segurei minha perna para ninguém bater. Sentia muita dor", disse. Durante a recuperação, o estudante não poderá colocar o pé esquerdo no chão pelos próximos três meses e terá que fazer fisioterapia por pelo menos outros seis meses. "Para mim isso [organização da festa] foi mal feita. Já tinha ido em várias micaretas do Brasil inteiro. Acho que já fui em todas que teve, mas nunca passei por nada nem parecido", disse. Leia mais no noticiário regional

FONTE: VALEPARAIBANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário